Pages

08 fevereiro 2014


Minha rótina doméstica

1
Oiiii
Ser mulher,esposa e mãe...bom da uma trabalheira,vocês hão de concordar certo?
Pois pensando nisso decidir criar uma rótina simples,pra ver se consigo organizar as coisas por aqui,e claro não posso deixar de dividir minha idéias com vocês,espero poder ajudat quem estiver pelos cabelos como eu...rsrsrs
Então vamos lá.

Coisas que faço todos os dias
  1.  Lavar a louça
  2. Fazer a cama
  3. Varrer e passar pano na casa
  4. Arrumar e limpar o banheiro
  5. Fazer a comida
  6. Limpar o fogão
  7. Esvasiar as lixeiras
Coisas que faço uma vez na semana

  1. Lavar e trocar roupas de cama e banho
  2. Lavar o banheiro
  3. Limpar os movéis
  4. Limpar o microondas
  5. Arrumar o cantinho da Ester
  6. Lavar as roupas da Ester
  7. Lavar as roupas dos adultos
  8. Passar as roupas da Ester
Coisas que faço uma vez por mês
  1. Limpar e arrumar a dispensa
  2. Organizar e limpar os armários
  3. Limpar guarda-roupas
  4. Lavar a cozinha
  5. Lavar tapetes
  6. Limpar o filtro de água
  7. Limpar máquina de lavar
Então,é isso pessoal espero poder ajudar com essas dicas,que estão sendo muito úteis pra mim.
Beijos,até a próxima!

 



1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

Postar um comentário