Pages

04 fevereiro 2014


Tag:Me conhecendo melhor

0

Veja as respostas
Tag:Me conhecendo melhor Parte 1 e Tag:Me conhecendo melhor Parte 2

Acredito que essa tag,veio em boa hora!Espero que ajude você a me conhecer.E qualquer dúvida é só deixar um comentário que respondo assim que puder.

  1. Nome
  2. Onde nasceu e Idade
  3. Onde Mora
  4. Estado Civil,têm filhos?
  5. Comida Favorita
  6. Comida que não gosta?
  7. Bebida que não gosta?
  8. O que gosto fisicamente em mim?
  9. O que menos gosto fisicamente em mim?
  10. Alto definição?
  11. Sonhos?
  12. Pior defeito?
  13. O que acha importante,em uma pessoa?
  14. Filme?
  15. Estação?
  16. Sua Formação?
  17. Irmãos?
  18. Esporte?
  19. Time?
  20. Momento Marcante?
  21. Arrependimento?
  22. O que não fez e se arrepende?
  23. Dolce ou Salgado?
  24. Animal que gosta e Odeia?
  25. Música que não gosta?
  26. Música que gosta?
  27. Meus amigos são?
  28. Minha familia é?
  29. Deus pra mim é?
  30. Palavra?
  31. Frase?
  32. Realização?
  33. Idolo?
  34. Cantor,cantora,ator,atriz?


Espero que tenham gostado.
Beijos até a próxima!

    0 comentários:

    Postar um comentário